Tenha um sistema telefônico e atendimento ao cliente eficaz e totalmente centralizado

Ligue para seus clientes diretamente do seu CRM, usando nada mais do que um fone de ouvido e a telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.

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Conjunto de ferramentas básicas para toda a sua empresa

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Regras de enfileiramento e processamento de pedidos
Classificação de conversação de clientes
Estatísticas de chamadas
Relatórios analíticos de canais (estatísticas do bate-papo)
Conector SIP para integrações de telefonia de terceiros
Integração de CRM

Basic

Ideal para pequenas equipes de vendas

5
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Standard

Cobre todas as necessidades da equipe

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Impulsione sua organização com automação

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Ferramentas de transformação digital para grandes negócios e empresas

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Otimize sua telefonia e canais de contato da sua empresa

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Faça a chamada certa, sempre que você ligar

Por que usar um telefone quando você pode ter uma central de atendimento completa para sua empresa? Alugue números de telefone locais, crie ramais de números internos de telefone para os seus funcionários, configure a fila e o encaminhamento de chamadas – tudo com a Telefonia Bitrix24.

Faça e receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Não é necessário equipamento adicional

Integrado ao seu CRM

Mais barato que Skype ou Zoom

Funciona fora da caixa

Já fazendo parte do Bitrix24, nossa telefonia não requer nenhum software ou hardware adicional – apenas seu laptop e um fone de ouvido. Alugue quantos números locais você precisar para equipar sua equipe de vendas e comece a ligar!

Nossa telefonia é um feliz casamento para o seu CRM

Graças a integração com o Bitrix24 CRM, cada chamada que você faz ou recebe pode ser gravada e adicionada à respectiva ficha de negócio. As chamadas recebidas são encaminhadas automaticamente para um representante de vendas responsável por um lead ou cliente específico.

Recursos avançados de telemarketing

Há muito mais que você pode fazer com a integração da telefonia Bitrix24 além de fazer chamadas. Você pode operar um discador automático e listas de chamadas, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar pedidos de retorno de chamada ou usar transmissões de voz e textos SMS – tudo para ajudar você a gerar, qualificar e alimentar leads.

Automação de marketing baseada em voz

A telefonia Bitrix24 é um pacote VBMA (automação de marketing baseada em voz) completo capaz de rastreamento, roteamento e encaminhamento, exibição, transcrição e gravação de chamadas, e praticamente qualquer outra coisa com a palavra “chamada”, e pode ser automatizada.

Telefonia inteligente para excepcional atendimento ao cliente

Use a telefonia Bitrix24 para fornecer excelente atendimento ao cliente por telefone. Ative a resposta de voz interativa (IVR) para lidar de forma mais eficiente com chamadas de suporte, use roteamento inteligente para distribuir a carga de trabalho de forma mais uniforme, meça a satisfação do cliente por meio de uma avaliação da qualidade da chamada pelo cliente.

Mude para o Bitrix24 VoIP e mantenha seu número

Se você já tem um PBX no escritório/em nuvem ou pode fornecer tronco SIP, você pode manter seu número de telefone atual e obter a telefonia Bitrix, alugando um conector SIP. Continue fazendo chamadas gratuitas e pague apenas pelas chamadas realizadas com as suas taxas atuais para o seu provedor de telefonia. Para obter mais informações, consulte os preços da telefonia Bitrix24.

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