Os anúncios pagos são propagandas em canais digitais como Google, Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin. O anunciante investe nas campanhas para ser visualizado pelo público que acessa essas plataformas.
IMPORTANTE: O uso dos objetivos abaixo serão utilizados de acordo com o investimento em mídia do cliente e plano contratado. Isso será determinado pela equipe de mídia, assim que receber o briefing com os detalhes do projeto do cliente.
-----
Google Ads - As campanhas podem ser exibidos em diversos formatos como:
- Campanha de rede de pesquisa
- Campanha da rede de display (Cliente deve possuir criativos contratados para o uso deste objetivo)
- Campanha discovery (Campanha baseada em busca de uma nova audiência)
- Campanhas do shopping
- Campanhas de vídeo (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Campanhas locais (Quando envolve campanhas de geo-localização para pontos físicos)
- Campanhas de chamada (Campanhas que buscam leads)
Youtube Ads - Os anúncios podem ser exibidos em diversos formatos como: (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Discovery - Pesquisa (Palavra chave)
- Sobre vídeos, puláveis (in-stream)
- Bumper (vídeos de 6 segundos não pulável)
- Masthead (página inicial do youtube)
-----
Redes Sociais:
Neste plano disponibilizamos a criação de até 8 criativos + copy para serem utilizados nos objetivos abaixo de acordo com o planejamento feito pela nossa equipe de mídia para o projeto do nosso cliente.
Instagram Ads - Os anúncios podem ser exibidos em diversos formatos como:
- Anúncios nos stories
- Anúncios de imagens
- Anúncios de vídeos (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Anúncios de carrossel
- Anúncios de coleção
- Anúncios no IGTV (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Anúncios no instagram shopping
Facebook Ads - Os anúncios podem ser exibidos em diversos formatos como:
- Anúncios de imagem
- Anúncios de vídeo (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Anúncios de carrossel
- Anúncios de coleção
- Anúncios de vitrine
- Anúncios de apresentação multimídia (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Anúncios de experiência instantânea
Linkedin Ads - Os anúncios podem ser exibidos em diversos formatos como:
- Anúncio de imagem
- Anúncio de carrossel
- Anúncio de vídeo (Cliente deve possuir vinhetas contratadas ou disponibilizar vídeos para o uso deste objetivo)
- Anúncio de texto
- Anúncio em destaque
- Anúncio para seguidores