Outbound Marketing

Gere mais leads em menos tempo

Construa suas listas
Você define o perfil do seu cliente ideal e cria listas segmentadas de e-mails corporativos, a partir de redes sociais e sites de empresas.
Automatize suas abordagens
Escale sua prospecção, sem perder a personalização, através de sequências enviadas a partir da sua caixa de e-mail.
Otimize sua prospecção
Como tudo acontece em ambiente digital, você consegue acompanhar métricas para otimizar sua prospecção.

Estratégia de prospecção digital

1. Estudamos o seu mercado para criar sequências de e-mails que convertem

A essência da estratégia de Outbound Marketing está na abordagem, por isso existem técnicas específicas para a criação dos e-mails que devem ser focados diretamente na dor do seu prospect. Nós iremos te ajudar a criar abordagens certeiras e persuasivas para fisgar de vez a sua lead.

2. Buscamos o contato certo no segmento que você quer atuar

Contamos com ferramentas para captura de contatos nas redes sociais e sites corporativos, criando listas segmentadas e completas do mercado que você quer atuar para, assim, iniciar sua ação de prospecção via e-mail de forma mais assertiva.

3. Automatizamos o envio dos seus emails

Nossa ferramenta de automação trabalha “sozinha” enviado emails periódicos durante o tempo que for determinado de forma a convencer a sua lead a conhecer o seu produto ou serviço. Dessa forma você pode economizar até 60% do seu tempo em prospecção.

O grande objetivo do Outbound é reduzir o tempo gasto em possíveis leads com baixa chance de fechar. Desta forma, os e-mails fazem uma qualificação inicial dos contatos, onde a equipe de vendas só dá continuidade à prospecção daqueles que já se mostrarem interessados. Além disso, a ferramenta de captura de contatos e automação reduz em até 60% do seu tempo e aumenta em até 3x a geração de leads. Seu único trabalho será acompanhar as respostas dos e-mails e fechar a venda!
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